POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!!

Temos como principal objetivo atender de maneira satisfatória cada cliente em nossa loja virtual. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

ATENÇÃO AO COMPRAR!!

- Cada produto é elaborado dentro de diversas opções de escolhas realizadas no momento da compra. Observe bem as características finais escolhidas em seu pedido.

- A cor disponível para escolha é com base na tonalidade disponível ocorrendo variações de um item para outro.

- As dimensões dos produtos poderão ocorrer uma pequena variação, porém mantendo o mais próximo possível as características escolhidas.

- As imagens disponíveis no site são apenas ilustrativas, ou seja, para demonstrar os modelos que os produtos irão ter ao final do processo de produção, sendo cada produto formado por características únicas e exclusivas.

- Após o fechamento do seu pedido e confirmação do pagamento, o produto será colocado imediatamente na linha de produção, porém será necessário um determinado prazo mínimo para que todo processo seja concluído.

 

RECEBENDO O PRODUTO!!

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com através de nossos canais de atendimento se:

- O produto apresentar avariado no transporte.

- A embalagem de transporte estiver danificada e isso tenha causado algum dano perceptível externamente.

- Ausência de documento fiscal conforme permitido na legislação vigente.

 

Caso tenha recebido e após aberta a embalagem, solicitamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente se:

- Ausência de produtos ou acessórios.

- Tonalidade de cor, material, tamanho, modelo diferente do pedido.

- Prazo de entrega for muito superior ao informado no momento da compra.

 

ARREPENDIMENTO!!

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até sete dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Se exercido o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, seguido de atraso na restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 2% sobre o valor do produto, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.


As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

 

- Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos após o recebimento do produto;

- A mercadoria seja devolvida, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

- O produto seja devolvido sem constatação de uso, ou apresentando qualquer sinal que altere sua característica original. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, a Cutelaria tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.


OBSERVAÇÃO: A cutelaria informará por qual meio o produto deverá ser devolvido.

Disponibilizamos uma garantia de 90 dias após o recebimento do produto.
ATENDIMENTO

e-mail: contato@cutelariacaesar.com.br
Telefone: (35) 99953-7011
Whatsapp: (35) 99953-7011

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